24 março, 2017
Comentários

Entidades empresariais manifestam apoio às medidas de austeridade propostas pela prefeitura de VR

O Fórum Permanente das Entidades Empresariais de Volta Redonda, formado por sete instituições do município, divulgou nesta sexta-feira, dia 24, um documento em que manifesta apoio às medidas de austeridade propostas pelo governo municipal. Assinado pelos presidentes das entidades, o texto afirma que, diante da grave crise econômica e financeira instalada em Volta Redonda, o Fórum apoia os programas de saneamento econômico e financeiro adotados e a serem adotados pela prefeitura.

“Estivemos reunidos com o prefeito Samuca, no início de março, quando ele nos apresentou dados sobre a dívida e o Programa de Austeridade e Equilíbrio Financeiro (PAEF). Entendemos que a situação atual das contas municipais é muito grave, sendo necessária a criação de estratégias para pagar as dívidas com os credores sem comprometer os serviços à população”, argumentou Evandro Queiroz Glória, presidente do Fórum Permanente das Entidades Empresariais de Volta Redonda.

Para ele, as ações que estão sendo adotadas pelo atual governo municipal demonstram boa intenção para solucionar a crise financeira. “O Fórum tem como princípio atuar para a melhoria da transparência, responsabilidade, eficiência e moralidade da aplicação dos recursos públicos. Por isso, vamos acompanhar de perto a execução das medidas propostas pela prefeitura. Também nos colocamos à disposição para contribuir com sugestões que possam aperfeiçoar as ações”, finalizou Evandro.

Comentários