Image
22 maio, 2017
Comentários

Entrevista Exclusiva com a presidente da Aciap-BM, Denyse Singulani

Empresária, comerciante, professora, engenheira química.... Essas são algumas funções da mais nova presidente da Associação Comercial Industrial e Agro Pastoril de Barra Mansa (Aciap-BM), Denyse Singulani, que foi eleita este mês e ficará no cargo até abril de 2019.
Denyse chegou a Barra Mansa em 1980, para trabalhar na indústria química. Após dez anos no setor, optou por investir no varejo e abriu franquia de uma conceituada loja de tênis em Volta Redonda, juntamente com seu marido. Em seguida, abriu novas lojas e franquias do mesmo, e de outros segmentos em Barra Mansa e Resende, que segundo ela, veio de uma herança familiar. “Meu pai era varejista e este gosto veio de família”, revelou, acrescentando os benefícios desta área.
- No varejo trabalhamos em todas as áreas. Percebo que o setor está muito profissionalizado, temos um relacionamento interpessoal, com uma exigência maior dos funcionários, que são movidos a reconhecimentos emocional ou financeiro.
Foi através do varejo, em uma feira do ramo em Nova Iorque, que Denyse conheceu uma diretora da Aciap na época, que a convidou para participar das reuniões. “Comecei a participar das reuniões em 2012 e entrei para a diretoria em 2013. Aqui dentro descobri que temos muitas demandas que as pessoas e outras instituições buscam. Somos a entidade mais antiga da cidade e muitas outras nasceram através da Aciap, pois temos um grupo homogêneo. Nossa luta é apartidária; apoiamos boas ações e criticamos quando for necessário”, disse.
Singulani também elogiou o trabalho do antigo presidente, Rafael Milton Teixeira Júnior, e o trabalho em conjunto com outras entidades de classe. “Pegamos a casa estruturada e com ótimos convênios, com destaque para o da Unimed. Também realizamos muitas ações com outras instituições, pois no momento de crise, temos que unir forças. Antes, Barra Mansa era a principal cidade da região. Vinha gente de fora para fazer compras aqui. Mas agora mudou. Outras cidades cresceram e Barra Mansa não. Por isso destaco este trabalho de união com outras entidades, pois queremos melhorar o desenvolvimento, a qualidade de vida e o crescimento do município”, enfatizou.
Sobre os projetos para seu mandato, a presidente destacou que pretende ampliar o número de convênio e de associados. “Queremos aumentar os serviços para os associados, inclusive estaremos com um estande no Torneio Leiteiro de Antônio Rocha, entre os dias 1º e 4 de junho, para também nos aproximarmos do setor agropastoril. Seguiremos trabalhando em conjunto com outras entidades para que possamos aprimorar o desenvolvimento da cidade e a qualidade de vida dos munícipes”, concluiu.

Comentários