13 novembro, 2015
Comentários

Equipe de Badminton de Volta Redonda recebe equipe de Minas Gerais neste sábado, dia 14

Treinos, no ginásio do Santo Agostinho, acontecem pela manhã. Na parte da tarde haverá um festival entre as equipes

        Os alunos da Equipe MJ de Badminton, formada por atletas/estudantes da Escola Municipal Maria José Campos Costa, da Secretaria Municipal de Educação, recebem neste sábado, dia 14, 40 atletas de Minas Gerais que virão à cidade para treinamento. Na parte da manhã, a partir de 8 horas, haverá um treino específico organizado pela coordenadora do projeto, Andrea Dias, e a partir de 14 horas, haverá um festival de badminton com a participação dos atletas de Volta Redonda e Minas Gerais.
De acordo com Andrea, este trabalho tem o objetivo de preparar os alunos para o Campeonato Sul Americano de Badminton, que acontece em Foz do Iguaçu (PR), de 6 a 13 de dezembro. “Com muito prazer, vamos passar nosso aprendizado para eles com os treinos que faremos pela manhã. E na parte da tarde, será produtivo para nós com esta troca de experiência”, explica Andrea, acrescentando que os treinos com outros grupos melhoram o desempenho dos atletas.
        Andrea ainda comentou sobre a última atuação da equipe MJ ao conquistar 50 medalhas na 3ª etapa do Campeonato Estadual ocorrida no último domingo (dia 08), na Vila Olímpica de Duque de Caxias. “Os 37 atletas da equipe voltaram para casa com 12 medalhas de ouro, 16 de prata e 22 de bronze. Estes resultados nos motivam a trabalhar e treinar com muita dedicação, cada vez mais”, ressaltou Andrea.

Comentários