10 dezembro, 2015
Comentários

Espetáculo de Natal da Turma da Mônica será apresentado neste domingo no Aldeia das Águas em Barra do Piraí

O Aldeia das Águas Park Resort em Barra do Piraí-RJ vai receber o musical ‘Turma da Mônica em A Fábrica de Brinquedos do Papai Noel’. O espetáculo será apresentado neste domingo, 13 de dezembro, no Centro de Convenções do resort em dois horários: às 10h e às 15h.

Criado e produzido nos estúdios Mauricio de Sousa, o musical apresenta de maneira inteligente e divertida a importância do Natal e sua inspiradora mensagem de paz e amor. Em ‘Turma da Mônica em A Fábrica de Brinquedos do Papai Noel’, Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Franjinha colaboram com o bom velhinho na produção dos presentes de Natal e, de forma lúdica, trazem à tona a reflexão do público sobre o verdadeiro sentido desta data especial.

Ingressos e mais informações na secretaria do parque ou pelo telefone: (24) 2433-1122.


 
SERVIÇO
Turma da Mônica em A Fábrica de Brinquedos do Papai Noel
Data: 13 de dezembro.
Horário: 10h e 15h.
Local: Centro de Convenções do Aldeia das Águas.
Cidade: Barra do Piraí.
Endereço: BR 393, KM 270 – Dorândia.
Pontos de Vendas: Secretaria do parque em Barra do Piraí ou escritório de Volta Redonda.
Horário de funcionamento da bilheteria: 09h15 às 17h30.
Telefone para informações: 24 2433-1122.
Capacidade do local: 500 pessoas.

Sobre Mauricio de Sousa AO VIVO
Empresa do Grupo Mauricio de Sousa que tem como missão transformar as histórias dos quadrinhos em experiências AO VIVO, de forma lúdica, educativa e cultural. Parques, franquias, espetáculos musicais, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos interativos para shoppings e feiras de negócios, licenciamento de áreas temáticas em parque aquático, hotéis e restaurante, palestras e sessões de autógrafos com Mauricio de Sousa e Meet & Greet com personagens são as principais frentes de negócios da empresa.

Sobre o Aldeia das Águas
O Aldeia das Águas Park Resort fica na BR-393, KM 270, em Barra do Piraí, a 120 km da cidade do Rio de Janeiro e a 18 km de Volta Redonda. Possui mais 330 mil metros quadrados de extensão com 17 piscinas, toboáguas, piscinas de ondas, rio corrente, saunas, spa, quadras poliesportivas, campo para futebol society, espaço para atividades radicais, lago para pesca, além do setor de hotelaria. Desde 2005, está no livro dos recordes com o Kilimanjaro, o maior toboágua do mundo, com 49,9 metros de altura. Parceiro da Mauricio de Sousa Produções tem desde dezembro de 2014 a participação dos personagens da Turma da Mônica aos finais de semana, além de uma área temática exclusiva do Papa Capim.

Comentários