12 novembro, 2018
Comentários

Esporte e Lazer de Itatiaia abre inscrições para projeto de Rugby

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, abriu as inscrições para o projeto de Rugby Passe Para o Futuro, que se inicia nesta segunda-feira (12), às 14h, no campo do Jardim Itatiaia, ao lado da rodoviária. Os treinos serão nas segundas e quartas-feiras.

O projeto tem o objetivo de fomentar a prática e a cultura do Rugby entre crianças do 1º ao 9º ano da Rede Municipal de Ensino.

- É fundamental apoiar e promover esse novo projeto, que visa ampliar o número de esportes oferecidos pela secretaria, com o intuito de atender um número de pessoas cada vez maior, tendo em vista que dessa maneira possamos ajudar na formação das pessoas e de possíveis atletas do nosso município - destacou o secretário, Alex Gomes.

Para se inscrever é preciso apenas comparecer no dia de treino levando cópia do comprovante de residência, cópia do RG ou certidão de nascimento, atestado médico e declaração escolar.

As inscrições também podem ser feitas na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, na Rua Dona Apolinária nº 380 no Centro, anexo ao Estádio Antônio Corrêa, ou pelo link bit.ly/RugbyPPF.

Comentários