09 abril, 2018
Comentários

Esses trecos aí

Vamos aderir. Aderir ao que? As novidades que estão rodando por aí e claro que trouxe tudo pra vocês.
Vou começar pelas polêmicas botas colors, principalmente a branca e a vermelha. Particularmente não sou fã da branca, mas me simpatizo bastante com a vermelha. Não indico a compra para quem vai investir em uma peça para o inverno, apenas para quem tiver um ‘dindin’ sobrando e queira estar muito em alta na moda. Fora isso, aposte em outra tendência, que amo, e há anos por sinal, que são as botas meia ou socksboots. São lindas, ficam certinhas na perna e confortáveis. Aposte no modelo de bico e salto fino, seja alta ou baixa.
Bafafá número 2: Mini óculos, aqueles modelos vintage. O mercado está cheio de modelos super fashionistas e coloridos, com lentes claras ou escuras e armações na mesma vibe. Pode apostar, fica cool e deixa a produção cheia de estilo.
Presilhas e grampos, sim, grampos daqueles de salão, podem abusar, deixar à mostra e colocar pelo menos uns quatro quando for usá-los. Cláudia Leite apareceu no The Voice com um penteado preso por grampos comuns. Thayla Ayala foi a um grande evento com três presilhas bem estilosas na franja, que combinavam com o colar. E você, acha que rola sair assim sem acharem que apenas esqueceu eles ali? Como sempre digo, se aprender a “sustentar” o look, ter atitude na produção, acredite, todos terão certeza que você apenas está em alta com a moda.
Agora, uma tendência que já tivemos, vai e volta, e ainda não tenho muita opinião formada. São as meias com sandálias. Nessa atual tendência elas vieram mais simpáticas, se encaixaram muito bem nos scarpins e chegaram aos modelos arrastão, de lurex e as estampadas também. Confesso que estou na caça de uma curtinha arrastão para usar com meu scarpin, achei ‘cutcut’ essa tendência.
Finalizando com as straps bags, aquelas alças de bolsas diferenciadas. Elas já estão há um bom tempo em alta, mas somente agora ficaram mais populares. Algumas são bordadas, outras com aplicações. Escolham o modelo que case melhor à suas bolsas e looks. Basta ter harmonia.
É isso, se quiserem tirar mais dúvidas, sugestões de matérias, mandem por e-mail ou no direct do Instagram, será um prazer atendê-las (los).
reliporaci@gmail.com
@renataliporaci
Até a próxima!


Comentários