04 junho, 2019
Comentários

Estácio VR abre inscrições para curso de Gestão de Recursos Humanos

A Estácio Volta Redonda está com inscrições abertas para o curso de graduação de Gestão de Recursos Humanos, formação que tem duração de dois anos. Segundo o coordenador do curso, Julio Alvarenga, a Universidade tem uma didática de ensino diferenciada das demais, e um corpo docente formado por professores mestres e doutores com experiência profissional na área.
- A Estácio tem como proposta associar a teoria à prática, com atividades próximas à realidade e com uma metodologia moderna. Assim, o aluno tem condições de atuar no mercado com segurança, afirma.
O curso qualifica o aluno para o mercado de trabalho, tornando-o apto a desenvolver e gerir planos de carreira, atuar em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, cargos e salários, folha de pagamento, benefícios, entre outros.
- Os profissionais formados no curso podem atuar na área de Gestão de Recursos Humanos de empresas de qualquer ramo de mercado. É um profissional de extrema importância para as organizações, já que lida com o maior patrimônio de todas as empresas, que são as pessoas. As melhores empresas investem pesadamente em RH, pois sabem que o diferencial mercadológico é conquistado pela atuação das pessoas, destaca Alvarenga.
A previsão de início das aulas dos cursos de graduação na Estácio Volta Redonda é julho. A Unidade fica localizada na Rua 24, nº 236, no bairro Santa Cecília (anexo ao Colégio Batista). Mais informações podem ser obtidas pelo site www.estacio.br .

Comentários