02 junho, 2017
Comentários

Expo Itatiaia 2017 tem recorde de público em show da sertaneja Naiara Azevedo

Itatiaia celebrou na noite desta quinta-feira (1°) 28 anos de emancipação político-administrativa com show da cantora Naiara Azevedo que foi marcado de muitas emoções e recorde de público.

Segundo o organizador do evento, Altamir Bossan, mais de 16 mil pessoas passaram pela Fazenda Aleluia no segundo dia de festa.

- Na abertura da Expo tivemos o show gospel que mesmo numa quarta-feira teve grande público e nos surpreendeu. O show da Naiara era o mais esperado, por isso já tínhamos nos programado para receber com segurança não só os moradores de Itatiaia, mas também da região. Foi um recorde de público e não registramos nenhuma ocorrência de brigas durante o show, o que foi inclusive elogiado pela cantora no palco – explicou Altamir.

Antes e depois do esperado show da sertaneja, subiram ao palco os artistas regionais que ajudaram a esquentar a noite.

Naiara Azevedo era uma das atrações mais esperadas da festa e levou o público ao delírio com canções consagradas como “50 Reais”, “Mordida, Beijo e Tapa” e "Avisa que Eu Cheguei". Interagindo sempre com a plateia, a cantora atendeu a alguns fãs antes do show, chamou as crianças para uma área separada na frente do palco e agradeceu a presença da multidão formada por crianças, jovens e adultos em Itatiaia.

Comentários