Image
30 julho, 2025
Comentários

Expo VR promete três dias de muita experiência multicultural no Sul Fluminense

A contagem regressiva começou. Nos dias 1, 2 e 3 de agosto, a Expo VR 2025 promete transformar Volta Redonda no centro da cultura, inovação e entretenimento. Com entrada gratuita, estandes de negócios, tendas culturais, três praças gastronômicas, shows nacionais no Palco Sesc, palestras, espaços de formação e oficinas, a Ilha São João será palco da maior experiência multicultural já realizada no Sul Fluminense.

— Não se trata apenas de um evento, mas de um projeto de impacto social e cultural. A Expo VR nasceu com o propósito de democratizar o acesso à arte, à informação e aos negócios. A programação foi pensada para reunir pessoas de todas as idades e perfis, promovendo conexões e oportunidades reais — explicou o CEO da Diário Eventos e idealizador da Expo VR, Luciano Pançardes.

Além da programação artística e cultural, o evento também contará com agenda de palestras e mentorias com apoio do Sebrae, voltadas ao desenvolvimento regional, empreendedorismo e inovação.

— Teremos atividades desde às 10h da manhã, com apresentações culturais e rodas de conversa na Vila Cultural. A noite será o momento dos grandes shows no Palco Sesc. Tudo isso com acessibilidade, segurança e um sistema tecnológico de pulseiras que garante conforto e organização ao público — contou a diretora executiva da Expo VR, Renata Pançardes.

Confira a programação completa da Expo VR 2025 (em anexo)



Sobre a Expo VR

A Expo VR 2025 é a maior experiência multicultural do Sul Fluminense e vai transformar a Ilha São João em um espaço de celebração da arte, cultura, inovação, gastronomia e negócios. Para ter acesso ao evento será obrigatória a utilização da pulseira inteligente personalizada, que já começou a ser distribuída no primeiro piso do Sider Shopping, ao lado do elevador.

Comentários