26 outubro, 2018
Comentários

Festa do Servidor de Itatiaia distribuirá prêmios neste sábado

Os servidores da Prefeitura de Itatiaia já podem contar com a distribuição de mais de 100 prêmios na ‘Festa do Servidor’ que acontece neste sábado, dia 27, a partir das 12h, no Estádio Municipal Antônio Corrêa, no centro da cidade.

Entre os brindes, que fazem parte do sorteio que ocorrerá ao longo de todo o evento, será possível levar para casa: eletroeletrônicos, eletrodomésticos, bicicletas, aparelhos de TV de 32 polegadas, entre outros diversos itens. É preciso estar presente no momento do sorteio para receber a premiação.

A previsão é de que o evento reúna cerca de 2.500 profissionais que trabalham no serviço público do Município de Itatiaia, em comemoração ao Dia do Servidor. E os preparativos, no local que sediará o evento, já acontecem desde a última segunda-feira.

Além dos homenageados do dia, a festividade contará com a presença do Prefeito Eduardo Guedes, o Dudu, que cumprimentará os colaboradores e demais autoridades.

Lembrando que para a entrada ao evento, será necessária a apresentação da identificação com foto, onde deve constar também o respectivo cargo do servidor, e identidade original. A festa tem previsão de encerramento para às 17h.

Comentários