Image
19 outubro, 2023
Comentários

Festa no distrito de Rialto promete animar o público no fim do mês

A Festa de Rialto terá grandes atrações e diversão para o público. Ela vai acontecer entre os dias 27 e 29 de outubro, no distrito, com entrada franca. Haverá barracas típicas, parque de diversão e DJ nos intervalos.
A festa é uma das três que fazem parte do calendário que celebra os 191 anos do município de Barra Mansa. O circuito começou na Fazenda da Posse, com a Oktoberfest, realizada de 05 a 08 de outubro. Na ocasião, grandes cantores e bandas se apresentaram ao público, entre eles, o cantor Leoni. Também marcaram presença o grupo de pagode ‘Vou Pro Sereno’, a banda de rock ‘Figurótico’ e o cantor de sertanejo Rodrigo Gavi.
No final de semana seguinte, entre os dias 13 a 15 de outubro, foi a vez da Festa de Amparo. Ela teve como grande atração a cantora Melody, que se apresentou na sexta-feira (13). Houve ainda o grupo ‘Bom Gosto’, o cantor Rodrigo Gavi, entre outros.
As festas são organizadas pela RID Eventos e contam com o apoio da Prefeitura de Barra Mansa, através da Fundação Cultura e os patrocínios da empresa Light e do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Confira a programação completa da Festa de Rialto:

Sexta-feira 27/10 – 18h: Brabos do Forró + Empolgasamba
Sábado 28/10 – 18h: Netinho de Paula + Kimaneiro
Domingo 29/10 – 18h: Sexy Love + Opsamba
*DJ Flavinho nos intervalos

Comentários