20 novembro, 2019
Comentários

Festival de Atletismo vai acontecer em Volta Redonda

Com o objetivo de fomentar as práticas esportivas nas crianças e adolescentes de Volta Redonda a Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL) vai realizar o Festival de Atletismo, neste sábado, 23, na Arena Esportiva, no bairro Voldac. A programação é separada por faixas etárias de 14 a 17 anos a partir das 8h, de 10 a 13 anos a partir das 9h e de 6 a 9 anos a partir das 10h. Serão realizadas provas de corrida e salto em distância.
“O festival é uma ótima oportunidade para que a população conheça as atividades que a SMEL oferece. As aulas de atletismo são realizadas na Arena desde sua inauguração. Além do festival vamos entregar os kits da ‘Transporte em Ação: Uma Corrida da Paz’ que terá sua largada também na Arena no domingo”, explicou a secretária de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares.
As atividades serão realizadas pela manhã na Arena Esportiva. Os kits para a corrida ‘Transporte em Ação: Uma Corrida da Paz serão distribuídas neste sábado, dia 23, a partir das 9h. Uma ação em parceria com o Sest/Senat será realizada no local com atendimentos em saúde bucal, psicológica, fisioterápica e nutricional.

Comentários