Image
18 julho, 2022
Comentários

Festival do Torresmo chega a Volta Redonda

Evento mais consagrado no Brasil no quesito carne suína ocorre entre 21 e 24 de julho no Shopping Park Sul. O Embaixador Chef Adan Garcia, chef especialista em carne de porco estará presente.


 
Joelho de porco, leitão à pururuca, torresmo de rolo, recheado e mineiro, costela suína, pernil, panceta… Amantes de carne de porco tem destino certo neste final de semana:  Volta Redonda recebe o Festival do Torresmo, evento que promete reunir na cidade o melhor da gastronomia com shows para vários gostos.
 
O evento começa na quinta-feira (21) e segue até o domingo (24), no Shopping Park Sul das 12h às 22h. Aberta ao público, e o evento ocorre no estacionamento. E, Queen Cover abre a agenda de apresentações, às 20h. Na sexta-feira (22), tem Legião Urbana Cover também às 20h, no sábado (23) Charlie Brown Jr Cover às 20h promete levantar o público.

No domingo (24), a programação de show começa mais cedo às 17h tem Mamonas Assassinas Cover às 17h, e para encerrar a noite Marília Mendonça Cover às 20h.


“ Estamos bem otimistas para essa edição, e esperamos de 30 a 50 mil pessoas ao longo dos quatro dias. É um evento que vem conquistando cada vez o público “,comenta Eduardo Bueno, organizador do festival.
 
Diversão para toda a família
 
Consagrado no interior de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, com mais de 90 edições realizadas e 3 milhões de visitantes, o evento gastronômico promete deixar a cidade de  Volta Redonda mais “crocante”. É previsto um consumo de cerca de 10 toneladas de proteína suína.
 
Entre os convidados, Adan Garcia, chef especialista em carne de porco. No menu, seu premiado Baião de Dois e o Arroz Carreteiro, que promete trazer o melhor da culinária mineira.

 
O festival conta ainda com outros 20 expositores (food trucks) que, além de oferecerem pratos com carne suína, trabalham com gastronomia variada. E, claro, o chopp artesanal não pode faltar.  

O Festival do Torresmo é Pet Friendly e conta com shows ao vivo e área kids. Ou seja, diversão garantida para a família.
 
Serviço
Festival do Torresmo
Onde:  Shopping Park Sul
Cidade: Volta Redonda
Quando: Entre os dias 21 e 24 de julho, das 12h às 22h
Mais: área kids, pet friendly, música ao vivo
Saiba mais: @festivaldotorresmooriginal
ENTRADA GRATUITA


Comentários