20 setembro, 2019
Comentários

Fim de semana em Resende será com muita música e relaxamento

Neste fim de semana, a Prefeitura de Resende realiza dois projetos especiais para quem busca relaxar e ouvir uma boa música.


‘Yoga é Luz’


A Secretaria de Esporte e Lazer realiza a terceira edição do projeto ‘Yoga é Luz’, neste sábado, dia 21. O evento conta com aulas práticas de yoga e canções devocionais. As atividades estão previstas para começar às 9 horas, no Colégio Estadual Olavo Bilac, no bairro Campos Elíseos.


O evento é gratuito e aberto a toda a população e tem como objetivo o fortalecimento do yoga, com exercícios de respiração e alongamentos.


‘Música na Feira’


Mais uma edição do projeto ‘Música na Feira’, que já é tradicional no município, acontece neste domingo, dia 22. A programação desta vez contará com o Baile do Quartetum, a partir das 10h30, no deck do Calçadão da Avenida Nova Resende.


O evento, promovido pela Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda e a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, acontecerá também na 52ª Exapicor. Excepcionalmente, nos dias 29 de setembro e 6 de outubro, os shows acontecerão no espaço ‘Casa das Águas: Cultura e Sustentabilidade”, na Área de Exposições. A entrada é gratuita.


Comentários