26 junho, 2018
Comentários

Fim de semana terá Encontro Nacional de Motociclistas em VR

Falcões de Aço Motoclube e Prefeitura de Volta Redonda realizarão a 23ª edição do evento na Ilha São João com diversas atrações



Muita música, exposições, venda de artigos temáticos, gastronomia e diversas outras atrações prometem animar o público no 23º Encontro Nacional de Motociclistas, que acontecerá a partir da próxima sexta-feira, dia 29, até o dia 1º de julho (domingo) na Ilha São João, em Volta Redonda. Organizado pelo Falcões de Aço Motoclube e com apoio da prefeitura, o evento terá muitas novidades para a edição deste ano.



“Teremos exposição de carros antigos e de rebaixados, competição de jipeiros, DJs e bandas como Sybilus, West Gang, Nôvah U2, Road Rock e Titânia, além de área de camping, o famoso Boi no Rolete, praça de alimentação, exposição de roupas de couros e produtos com temas de motociclistas”, contou o presidente do Falcões de Aço Motoclube, Manoel Esmeraldo Filho.



Para aproveitar o encontro de motociclistas basta levar 2kg de alimento não perecível. Todo o alimento recolhido irá para cerca de 20 instituições filantrópicas espalhadas por Volta Redonda e região, as quais o Falcões de Aço Motoclube apoia, segundo Manoel Esmeraldo.



Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Joselito Magalhães, o encontro de motociclistas já se tornou uma tradição em Volta Redonda, atraindo turistas e colaborando para a economia da região.



“Vamos oferecer toda infraestrutura na Ilha São João, que é um espaço de grandes eventos e tenho certeza que os motociclistas e fãs de vários lugares do País virão prestigiar esse grande encontro”, comentou Joselito.



De acordo com o prefeito Samuca Silva, Volta Redonda continuará investindo em grandes eventos como o encontro de motociclistas para oferecer diversão, entretenimento e lazer para a população, além de atrair visitantes para a cidade.



“Tivemos o Anime Fest Fan no último fim de semana, que foi um sucesso com cerca de 30 mil pessoas, e agora o Encontro Nacional de Motociclistas promete atrair fãs daqui da região e até do Brasil. Volta Redonda está mostrando que é grande e tem capacidade para receber grandes eventos”, comentou Samuca Silva.

Comentários