05 dezembro, 2019
Comentários

Final de semana será movimentado em Barra Mansa

Final da Copa Prefeitura de Barra Mansa acontece no domingo, 8

Acontece neste domingo, 8 de dezembro, às 10 horas, a final da Copa Prefeitura de Barra Mansa, evento organizado pela Subsecretaria de Juventude, Esporte e Lazer. As equipes de Rialto e São Pedro disputam o título no Estádio Leão do Sul, no bairro Colônia Santo Antônio. A entrada é franca. Os troféus e medalhas para o campeão e o vice estão expostos no hall do Centro Administrativo.



Comércio de Barra Mansa leva opções para as festas de fim de ano durante o Domingo de Compras

Com apoio da Prefeitura de Barra Mansa será realizado neste domingo, 8, de 9 às 18:30 horas, mais uma edição do Domingo de Compras. A Avenida Joaquim Leite, no Centro, será interditada da altura das Lojas Americanas até a Praça da Matriz para receber o evento. De acordo com os organizadores cerca de 70% dos lojistas aderiram a iniciativa. Além de o comércio oferecer opções de presentes para o período de Natal e Ano Novo, o evento contará com brinquedos infláveis para diversão da criançada, restaurante itinerante e apresentação da Orquestra Sinfônica, do Projeto Música nas Escolas.



Prefeitura comemora Dia Municipal do Samba

Notícias

Um dos destaques do calendário cultural de Barra Mansa é a Semana Municipal do Samba, instituída pela Fundação Cultura. Para celebrar o evento, será realizado neste domingo, dia 8, de 14 às 22 horas, uma roda de samba com os grupos Reunião Papo de Samba, Kimanero, Bateria Show Ritmo Ousado e Roda de Samba do Neto. As apresentações acontecem no Calçadão Dama do Samba Paula de Jesus Francisco, localizado na Avenida Getúlio Vargas, popularmente conhecida como Beira Rio.

Comentários