07 novembro, 2018
Comentários

Firjan debate a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho em VR

Com o objetivo de debater a política de cotas e possíveis soluções para uma efetiva inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, a Firjan realiza nesta quinta-feira, 8 de novembro, em Volta Redonda, o seminário ‘Vamos falar da inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho e as soluções para sua empresa’. O evento será realizado às 15h na Firjan SENAI Resende e tem entrada franca.



A iniciativa pretende fomentar a efetiva inclusão da pessoa com deficiência nas empresas, permitindo que essas pessoas sejam reconhecidas pelo seu desempenho, promovendo a igualdade de oportunidades para que todos possam desenvolver seus potenciais, sua autoestima, sua autonomia e, principalmente, sua cidadania.



Serão apresentados os principais aspectos da Lei de Cotas para PCD e seus impactos para as empresas, a adaptabilidade dos postos de trabalho e a formação integrada dessas pessoas. Para participar, os interessados devem se inscrever até às 12h do dia 8/11 através deste link: https://goo.gl/vZPpTj .



A Firjan SENAI Resende fica na Rua Sarkis José Sarkis, 156, Jardim Jalisco. Mais informações pelo e-mail firjan.sulfluminense@firjan.com.br ou pelo (24) 3340-6550.

Comentários