06 setembro, 2018
Comentários

Firjan SENAI e INB oferecem 76 vagas gratuitas em cursos

Oportunidades são para moradores de Itatiaia e Engenheiro Passos, distrito de Resende. Inscrições acontecem entre 10 e 12 de setembro

Moradores de Itatiaia e Engenheiro Passos, distrito de Resende, terão a oportunidade de aprimorar o conhecimento nas áreas automotiva e elétrica. A Firjan SENAI Resende, em parceria com as Indústrias Nucleares do Brasil (INB), vai oferecer 76 vagas gratuitas em cursos de qualificação e aperfeiçoamento profissional, através do projeto Saber Mais. As inscrições para participar do processo seletivo começam na próxima segunda-feira, 10 de setembro.

As oportunidades são para os cursos de Eletricista de Automóveis e Instalação de Equipamentos de Som e Alarme em Automóveis, e o de Fundamentos de Eletricidade, NR 10 e Instalação de Sistemas Elétricos Prediais. Podem participar maiores de 18 anos que estejam cursando ou tenham concluído o 9º ano do Ensino Fundamental.

As inscrições para o processo seletivo acontecem entre 10 e 12/9 e podem ser feitas das 9h às 17h, na Secretaria Municipal de Trabalho e Renda de Itatiaia, que fica na Av. dos Expedicionários, 575, ou na Administração Regional de Engenheiro Passos, localizada na Av. das Camélias (ao lado da Escola Municipal Augusto de Carvalho).

Para participar, o interessado deve apresentar os seguintes documentos, original e cópia: RG, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e, para candidatos do sexo masculino, documento de quitação com o serviço militar. Mais informações pelo telefone (24) 3354-9990.

Comentários