Image
27 abril, 2018
Comentários

Firjan Sul Fluminense tem nova presidência

Diretor-superintendente da Schweitzer-Mauduit do Brasil, Antônio Carlos Vilela, assume a liderança da Federação das Indústrias na região



O diretor-superintendente da Schweitzer-Mauduit do Brasil, Antônio Carlos Vilela, é o novo presidente da Representação Regional FIRJAN/CIRJ no Sul Fluminense. Vilela substitui o empresário da Construtora Fafal, Edvaldo de Carvalho, que esteve à frente da sede regional da Federação das Indústrias por cinco mandatos consecutivos.

Vilela foi vice-presidente ao lado de Edvaldo e, agora, vai liderar o conselho de empresários da região no próximo ano. Ele tem como vice-presidente o empresário da Olaria Vargem Alegre, Henrique Antônio Nora Oliveira Lima Junior, filho de Henrique Nora, que presidiu a regional por 16 anos.



“Vamos dar continuidade aos trabalhos iniciados na gestão anterior. Nosso principal objetivo é buscar resultados a partir do que já está sendo trabalhado e construir o que é comum e importante para a sociedade civil”, ressalta o novo presidente, salientando que o foco é proporcionar resultados para a indústria e, consequentemente, para o Sul Fluminense.



Engenheiro por formação, Vilela ingressou na Schweitzer-Mauduit do Brasil em 1985 como trainee e está à frente da empresa desde 2007. Com 93 anos de história, a fábrica, conhecida como a antiga Papel Pirahy, fica no distrito de Santanésia, em Piraí.



A Representação Regional FIRJAN/CIRJ Sul Fluminense abrange empresas de 17 municípios: Angra dos Reis, Barra do Piraí, Barra Mansa, Engenheiro Paulo de Frontin, Itatiaia, Mendes, Paraty, Pinheiral, Piraí, Porto Real, Quatis, Resende, Rio Claro, Rio das Flores, Valença, Vassouras e Volta Redonda.



Representação Regional FIRJAN/CIRJ

no Centro-Sul Fluminense mantém liderança



O Conselho Empresarial da Representação Regional FIRJAN/CIRJ no Centro-Sul Fluminense, também escolheu seus líderes na região. Para a presidência, foi mantido o empresário Alceir José Corrêa, proprietário da Bau e Pam Indústria e presidente do Sindal - Sindicato das Indústrias de Alimentação da região.



Os empresários também indicaram Waldir dos Santos Junior, sócio-diretor da HWJ Engenharia e presidente do Sinduscon TR – Sindicato da Indústria da Construção Civil, Artefatos de Obras e Cimentos e Terraplanagem de Três Rios para permanência na vice-presidência do conselho. Este será o quarto mandato da dupla à frente da Representação Regional.



No Centro-Sul Fluminense, o Conselho Regional discute melhorias para a classe empresarial de Areal, Comendador Levy Gasparian, Paraíba do Sul, São José do Vale do Rio Preto, Sapucaia, Três Rios, Miguel Pereira e Paty do Alferes.



“As informações existentes nesta mensagem e nos arquivos anexos são para uso restrito e confidencial, sendo seu sigilo protegido por lei. Se você a tiver recebido por engano, por favor, notifique imediatamente ao remetente e remova a mensagem e qualquer anexo de seu sistema. O Sistema FIRJAN não se responsabiliza por qualquer omissão ou falhas contidas nesta mensagem, que possam surgir na transmissão da mesma ou por prejuízos provenientes de quaisquer alterações de seu conteúdo. Esta mensagem é de responsabilidade de seu autor e seu conteúdo não reflete, necessariamente, a opinião da empresa”.

Comentários