05 julho, 2013
Comentários

Flumisul de cara nova

"

15ª Feira de negócios apresenta novos atrativos

A participação e divulgação de empresas na Feira Internacional de Negócios do Sul Fluminense geram visibilidade e captação de bons negócios, devido ao grande número de visitantes durante os cinco dias de evento - cerca de 80 mil pessoas.

 

""

O evento realizado, há quinze anos, pela Prefeitura de Barra Mansa proporciona, ainda, maior movimentação no comércio regional beneficiando o desenvolvimento econômico do município e da região Sul Fluminense.

 

Visando atender a todos, os estandes foram divididos em diversas áreas empresariais – siderurgia, metalurgia, agricultura, eletrônica, informática, indústria automotiva, alimentos e comércios de produtos e serviços – a feira segue aberta até domingo.

Neste ano, a Flumisul garante sucesso com a exibição de novos atrativos como o MEI (Micro Empreendedor Individual) cujo objetivo é capacitar o público na participação de processos de licitação, através de palestras apresentadas durante a exposição.

O Outlet da Semana Da Moda – projeto da CDL em parceria com lojistas – apresenta sua 4ª edição. A ideia que surpreendeu os empresários do ramo da moda, com vendas acima do esperado, tem a finalidade de apresentar diferentes oportunidades de consumo existentes em Barra Mansa, mostrando aos consumidores o que virá nas liquidações da cidade em diversos setores como vestuário, calçados e acessórios. Os lojistas oferecem produtos de qualidade a preço de fábrica, sendo possível encontrar peças em até 70% de desconto. O evento anexo à feira recebe quinze expositores da região.

Entre as novidades da 15ª edição, está o Projeto Cercanias tendo como principal objetivo proporcionar a interação entre municípios vizinhos. Os estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais – representados por dez cidades próximas a região Sul Fluminense – encontram-se em um estande para expor peças que representem a cultura local de cada uma das cidades.

Atraindo desde empresas regionais a internacionais, a Flumisul se desenvolve a cada ano, trazendo ao público maiores conhecimentos de forma descontraída e divertida.

"

Comentários