Image
20 fevereiro, 2019
Comentários

Folia Purpurinada

Aheeee!!! Eis que a melhor época do ano está chegando, Carnaval vem aí meu povo!!!

E cada vez mais as fantasias e adereços vem ganhando as ruas e os grandes bailes que estão de volta!

Carnaval voltou a ser glamour também, os bloquinhos ganharam peso no país todo, os clubes voltaram a fazer seus bailes de carnaval e matinês, e assim o comércio de fantasias cresce sem parar!

Um exemplo é a estilista de noivas e festas queridinha das cariocas mais hypadas, Julia Golldenzon criou este ano, pela primeira vez, uma coleção cápsula de carnaval. Em collab com a stylist Mimi Coelho, ela desenvolveu 12 peças únicas inspiradas nos bailes glamorosos, a cara do seu público-alvo.

As fast-fashions também apostaram na data. Giovanna Antonelli fotografou para a Leader a coleção especial de carnaval, que traz peças plus size. A Marisa desenvolveu bodies com pegada temática, como Mulher Maravilha e Batman, além de acessórios como tiaras, pochetes e meias. A Renner também investiu nos bodies, além de brincos, tiaras e sandálias.

A carioquíssima Farm fez uma parceria com a Estação Primeira de Mangueira e criou uma coleção inspirada na escola de samba com figuras emblemáticas da casa e, claro, com as cores verde e rosa.

Marcas de acessórios apostam tudo nessa fase. Peças purpurinadas, muito brilho, neón e personalizados. Tiaras de todas as formas e gostos, das delicadas até as encapetadas.

Hot pants e bodies continuam com tudo, deixando o empoderamento feminino cada vez mais forte, exibindo corpos e formas de quem basta ser o que é.

A promessa da mais vista por aí será o tema “Fábio Assunção”, ainda La Casa de Papel e seus ladrões, sereias de todos os tipos e o que mais quiser ser com sua saia de ‘frufru’.

Vista seu melhor sorriso e caia na folia, isso que importa!

Comentários