Image
05 março, 2024
Comentários

Franquia de sucesso iGUi inaugura na cidade de Resende

A chegada da franquia iGUi em Resende marcou um momento de destaque para a cidade, oferecendo as mais modernas estruturas em piscinas, acabamentos e área externa. O evento de inauguração contou com a presença dos empresários Aline Flores e Felipe Dall´Oglio, além do CEO da marca, Felipe Sisson, e parte da diretoria do grupo. O ambiente foi cuidadosamente preparado, com gastronomia da Diva Buffet, mesa de doces da Glaucya Mariote, produção da Promoter Ana Paula Delgado, entre outros serviços de alta qualidade.

A história da iGUi remonta ao empreendedorismo de Felipe Sisson, fundador e CEO da empresa. Inicialmente dedicada à venda de hidros e banheiras, a empresa expandiu-se para o mercado de piscinas. Após assumir o comando da empresa devido a circunstâncias familiares, Sisson investiu na expansão da iGUi, tornando-se uma das principais marcas do setor. Com aproximadamente 800 franquias em mais de 30 países, a iGUi consolidou-se como referência global em piscinas e produtos relacionados.

Desde sua origem no Rio Grande do Sul, a iGUi tem buscado expansão contínua, iniciando pelo interior de São Paulo nos anos 2000. Atualmente, sua presença abrange diversos países, incluindo Argentina, México, Portugal e Estados Unidos. A trajetória de sucesso da iGUi reflete não apenas a qualidade de seus produtos, mas também a visão empreendedora e o compromisso com a excelência de sua equipe e liderança.

A iGUi Conceito fica sediada na Avenida Dourival Marcondes Godoy, nº 285, Resende, Rio de Janeiro. Mais informações: (24) 99929-8005. Siga no Instagram @iguiresende.


Comentários