08 novembro, 2016
Comentários

Furnas Educa chega em Barra Mansa nesta quarta-feira

Com jogos interativos e palestras lúdicas, programa de FURNAS aborda temas como alimentação saudável, direitos humanos e educação ambiental

O Furnas Educa estará em Barra Mansa, de quarta (9/11) a sexta (11/11), para apresentar mensagens sobre alimentação saudável, direitos humanos, reciclagem, saúde do homem e da mulher, conservação de energia e água para jovens, crianças e adolescentes. Temas atuais, como bullying e questões de gênero, também são abordados por meio de jogos e brincadeiras que têm por objetivo desenvolver a conscientização e estimular a participação dos alunos. O programa educacional desenvolvido por FURNAS visa promover a educação e fortalecer as políticas públicas com assuntos voltados à promoção dos direitos da criança e do adolescente.



A previsão é que cerca de 1.500 crianças, jovens e adolescentes, de seis a 18 anos, dos CIEPs Comendador Pereira Ignácio, Oswaldo Luiz Gomes e 0485 - Barra Mansa participem das atividades. As cartilhas, brincadeiras, vídeos e palestras lúdicas do programa são desenvolvidos por educadores especialmente para os temas abordados e de acordo com a faixa etária dos participantes.



SERVIÇO:

FURNAS EDUCA EM BARRA MANSA



CIEP Comendador Pereira Ignácio

Rua José Novo, 123 - Saudade

Data: 09/11/16

Horário: a partir das 8h

CIEP Oswaldo Luiz Gomes

Av. das Indústrias, 1060 - Freitas Soares

Data: 10/11/16

Horário: a partir das 8h

CIEP 0485 - Barra Mansa

Avenida Siqueira Campos, s/nº - Bom Pastor

Data: 11/11/16

Horário: a partir das 8h

Comentários