31 outubro, 2016
Comentários

Gabriel Sater protagoniza o filme “Coração de Cowboy”

Longa previsto para estrear em 2017 contará com a participação especial de Chitãozinho & Xororó e tem os atores Jackson Antunes e Thaís Pacholek no elenco

O intérprete, compositor, instrumentista e ator Gabriel Sater será o protagonista de “Coração de Cowboy”, filme do cineasta brasileiro radicado nos Estados Unidos Gui Pereira.

Gabriel Sater interpretará Lucca, um cantor sertanejo famoso em busca de mais sucesso que depois de brigar com seu empresário volta à sua cidade natal no interior em busca de inspiração para compor músicas mais autênticas que tocam sua alma. Lá ele reencontra uma antiga parceira de composição e amor de infância com quem tenta reatar laços e procura resolver pendências do passado com seu pai.

“Fiquei muito contente com o convite para dar vida ao Lucca. Estou muito animado com o projeto, me dedicando muito e pronto para o início das filmagens”, comenta Gabriel Sater.

“Coração de Cowboy” terá no elenco o ator Jackson Antunes vivendo o pai de Lucca e a atriz Thaís Pacholek no papel do amor de infância do protagonista, participações especiais de Chitãozinho & Xororó, Aline Lima e Enrico Alves de Lima (ambos filhos de Chitãozinho), entre outros artistas sertanejos, trilha sonora assinada pelo músico Lucas Lima (Família Lima) e roteiro de Gui Pereira e Jonathan London.

O longa-metragem, que será rodado nas cidades de Mairiporã e Jaguariúna em novembro deste ano, tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2017.

Filho do grande violeiro Almir Sater, o músico paulista criado no Mato Grosso do Sul Gabriel Sater traz na bagagem três CDs lançados, vários prêmios musicais, mais de 80 composições criadas, parcerias com grandes nomes da música como a com Sá (da dupla com Guarabyra), que já deu origem a 29 canções, além de atuações na novela global "Meu Pedacinho de Chão" e no teatro musical com “Nuvem de Lágrimas”, que já passou pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto e Belo Horizonte.

Comentários