Image
04 abril, 2018
Comentários

Gacemss traz para VR os três maiores youtubers do Brasil

O GACEMSS começou o ano de 2018 dando início a grande obra de reforma do seu Teatro maior, o GACEMSS 1. Devido a impossibilidade de realizar espetáculos neste espaço, o Grêmio continuará a promover diversos eventos, no seu Teatro menor, o GACEMSS 2, e em outros locais, como tem feito no Clube dos Funcionários e no Cine Teatro 9 de Abril. Acompanhe a programação através do nosso site (www.gacemss.com.br) e das nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter. Logo, logo nosso Teatro estará mais confortável, acessível e moderno!

GACEMSS e Clube dos Funcionários trazem para Volta Redondaos três maiores youtubers do Brasil!!! Luccas Neto, Whindersson Nunes e Felipe Neto vão se apresentar no Cine Teatro 9 de Abril em Volta Redonda nos próximos meses.

LUCCAS NETO EM NETOLAND


Data: 29 de abril de 2018 (domingo)
Horários: 15h e 18h
Local: Cine Teatro Nove de Abril
Classificação: Livre


Com o objetivo de transmitir uma mensagem positiva e enérgica a todos que assistem, o NETOLAND é realizado em um formato que você jamais pensou em ver em um teatro. As referências aos tão populares diálogos com o público infanto-juvenil presentes nos vídeos de Luccas marcam a dinâmica entre o virtual e o real no palco, que vira um grande tabuleiro de jogos.
Esbanjando espontaneidade e irreverência, Luccas Neto traz às peças interações, brincadeiras com a plateia e até mesmo sorteio de prêmios. Neste espetáculo nada convencional, os fãs podem esperar muitas surpresas e toda a família vai se encantar.

Sobre Luccas Neto

Com pouco mais de um ano de investimento na plataforma, Luccas Neto passou de diretor de marketing numa empresa de seu irmão, Felipe Neto, para se tornar um dos youtubers que mais crescem em número de novos inscritos no Brasil e um incrível recordista de visualizações.
Os conteúdos de Luccas são voltados para o entretenimento de crianças e pré-adolescentes. Sem palavrões, sua ideia é buscar um jeito lúdico de se comunicar com seu público, mostrando a importância de brincar na formação da personalidade de cada um. Mas não se engane com o lado brincalhão. Quem assiste aos vídeos, como cientista gourmet maluco, se aventurando com experimentos culinários pouco convencionais, ou ainda como crítico apimentado de novos brinquedos e desafios, não imagina o lado sério do youtuber. Diversões à parte, Luccas é um dos maiores conhecedores de estratégia para canais digitais do Brasil. Também foi responsável pelas campanhas de grandes marcas e influenciadores, além de ser um estudioso e pesquisador voraz das tendências internacionais do YouTube. Ao lado de João Pedro Paes Leme, jornalista e ex-Diretor Executivo da TV Globo, e Cassiano Scarambone, produtor e CEO da Millagro, ele integra o time de sócios da Take4 Content, empresa especializada em curadoria de conteúdo digital e idealizadora do canal Irmãos Neto.


WHINDERSSON NUNES EM EITA, CASEI!


Data: 18 de maio de 2018 (sexta)
Horário: 19h30
Local: Cine Teatro Nove de Abril
Classificação: Livre


Whindersson Nunes em sua vida de casado, um espetáculo recomendado a todos que pensam em dizer sim

Com toda versatilidade de um comediante nato, o maior youtuber do Brasil se apresenta em seu novo e deslumbrante espetáculo EITA, CASEI! Com uma roupagem diferente de tudo aquilo que você jamais imaginou em assistir em um show de humor. O Rei da Internet se casou, e agora ele conta para todos como foi o processo do casamento, da escolha do vestido da Luísa aos padrinhos, além de contar com seu jeito peculiar como é a vida de casado. Tudo o que você precisa saber antes de dar um grande passo na sua vida como o casamento!
“Estou muito feliz em poder fazer esse show. Eu tentei inovar nesta apresentação, e estou bastante ansioso para esta apresentação. Nesse show vou contar detalhadamente como foi esse processo, desde o primeiro dia de lua de mel até a primeira discussão pela cueca jogada no quarto e a tampa do vaso sanitário aberta”, brinca Whindersson. Com um figurino surpreendente esta será uma forma de ver o Whindersson Nunes de um jeito jamais pensado em toda sua carreira.

Sobre Whindersson Nunes

O fenômeno começou quando Whindersson tinha 15 anos e resolveu fazer vídeos para postar em seu canal no YouTube. Sua esperança era conseguir apenas algumas curtidas e o que aconteceu foi uma avalanche. O sucesso foi tanto que explodiu, e daí não parou mais. Em pouco tempo o comediante transformou-se em um nome incontestável da internet, a seguir partiu para os palcos com um stand up tão fenomenal quanto sua ascensão. O canal conta atualmente com centenas de vídeos e um conteúdo diversificado que inclui vlogs, paródias, músicas autorais e críticas de filmes.
Hoje, com 23 anos e pouco mais de 4 anos de carreira, ele carrega números expressivos em suas redes sociais. Juntando todos os seguidores de suas redes, ele encheria facilmente mais de 50 estádios do Maracanã.
Whindersson já possui dois DVD’s gravados. Os shows Marminino e Proparoxítona, estão disponíveis gratuitamente em seu canal do youtube. “Quando eu encerro a minha turnê sempre faço o DVD e coloco no canal, isso tudo para quem não conseguiu assistir meu show por algum motivo poder assistir tranquilamente no conforto da sua casa comendo pipoca de cueca largado no sofá”, explica Whindersson.

FELIPE NETO MEGAFEST


Data: 03 de junho de 2018 (domingo)
Horário: 18h
Local: Cine Teatro Nove de Abril
Classificação: Livre



Felipe Neto sempre chega ao teatro com inovações. E com a nova turnê MEGAFEST não poderia ser diferente. Na atração, o ator traz aos palcos uma interação ímpar com o público, revolucionando ainda mais com a ajuda de seu novo aplicativo que, em menos de 24 horas de lançamento, chegou a ser mais baixado que o whatsapp.
Um espetáculo em que Felipe busca interagir ao máximo com o público através de brincadeiras e com muita emoção. E, claro, tudo do jeitinho irreverente que só ele consegue fazer. Quero passar a mensagem de que a pessoa pode se desligar por uma hora, esquecer dos problemas dentro do teatro, completa Felipe Neto.

Sobre Felipe Neto

Com sete anos de experiência, produzindo conteúdo e empreendendo negócios de entretenimento voltados para a plataforma digital, Felipe percebeu os rumos do mercado. Vendeu seus negócios, abandonou os óculos escuros, de modelo aviador, que eram marca registrada do personagem que levava seu nome no canal Não faz Sentido, e de cara limpa, soma 14 milhões de seguidores atualmente.
“O Não Faz Sentido realmente deixou de fazer sentido para mim. Acertei e errei muito com ele, mas o principal ponto é que dei meu nome e meu rosto para um personagem e as pessoas, até por não terem outros meios de me conhecer, acreditavam que aquele era eu. Ou seja, um reclamão, chato que levava tudo ao extremo. Definitivamente não sou assim e pelos números acredito que as pessoas estão gostando de me conhecer de verdade, de uma maneira muito mais leve, divertida e bem-humorada”, explica Felipe. As polêmicas dos seus primeiros vídeos no antigo conteúdo perderam espaço para discussões de temas do seu cotidiano, desafios e jogos. Ou seja, conteúdos voltados para o entretenimento, sempre com muito humor e de forma direta. Quase uma conversa franca entre amigos. Atualmente, ele soma mais de 14 milhões de fãs e ocupa o 1º lugar do YouTube Brasil em número de visualizações. Também está no 2º lugar em número de inscritos do ranking nacional. Apenas no mês de setembro, foram 789 mil novos seguidores e 160 milhões de views. Nos primeiros quatro meses de 2017 ficou em segundo lugar como canal que mais ganhou inscritos na América Latina. Ciente da sua importância no mercado digital, tanto como produtor de conteúdo quanto como empreendedor do seguimento (em 2015 vendeu o controle acionário da Paramaker para o grupo francês Webedia), Felipe Neto acredita que o momento é de buscar uma nova relação entre youtubers, anunciantes e o público. “Este mercado é muito novo e democrático. Quando comecei em 2010 ninguém tinha noção do tamanho que este fenômeno poderia chegar. Com o passar do tempo eu amadureci e o público amadureceu também, sabendo exatamente o que quer consumir. Acredito que agora é preciso chegar neste nível em relação aos anunciantes, que ainda não sabem trabalhar suas marcas dentro da realidade dos influenciadores. Trabalho para evitar que isso seja uma bolha, um movimento passageiro”, analisa Felipe.

INGRESSOS:

Secretaria do GACEMSS – segunda a sexta – 9h às 12h // 13h às 18h
Tels.: (24) 3343-3033 // 3342-4202 // Site: www.ingressodigital.com

Realização: GACEMSS e Clube dos Funcionários

Comentários