18 outubro, 2017
Comentários

GM realiza palestra com integrantes do Tiro de Guerra de Barra Mansa


Direção defensiva, legislação de trânsito e medidas de segurança foram assuntos debatidos no encontro

A Guarda Municipal, através do PET (Programa de Educação de Trânsito), realizou na manhã desta quarta-feira, dia 18, uma palestra com cerca de 30 integrantes do Tiro de Guerra de Barra Mansa. O encontro, realizado na sede do grupo no Parque da Cidade Natanael Geremias, teve como temas direção defensiva, legislação de trânsito e medidas de segurança.

Segundo o coordenador do PET, Agostinho José da Silva Neto, o objetivo da palestra foi direcionar os jovens na luta por um trânsito melhor. “Tivemos uma ótima receptividade por parte dos integrantes, que elogiaram muito o programa. Queremos conscientizá-los, já que muitos irão tirar a permissão para dirigir. Orientamos através do programa para que eles zelem por um trânsito mais seguro”, destacou.

As palestras têm sido rotineiras para a Guarda Municipal. “Já ministramos encontros assim na rede ferroviária e também com empresas de ônibus, totalizando mais de 150 pessoas agraciadas por esta reunião com o Programa de Educação de Trânsito”, completou o coordenador.

Comentários