25 julho, 2016
Comentários

GMVR flagra dois casos de embriaguez no fim de semana

Motoristas se envolveram em acidentes de trânsito no Siderlândia e em Três Poços


A Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR) flagrou, nesses sábado e domingo (dias 23 e 24), dois casos de embriaguez ao volante. Nesse sábado, por volta das 3h30, os GMs De Moraes e C. Rodrigues foram acionados pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) para atender a um Brat (Boletim de Registro de Acidente de Trânsito) ocorrido na Rua 9, no bairro Siderlândia, próximo ao Ginásio Poliesportivo.
Chegando ao local encontraram dois veículos envolvidos no acidente sem vítima e perceberam que o condutor do Corsa preto, de 34 anos e morador do bairro Belo Horizonte, mostrava claros sinais de embriaguez, como andar cambaleante, fala arrastada e hálito com odor etílico.
Ele foi encaminhado ao posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Dorândia, e o exame do etilômetro deu positivo em 0,68 mg/L, constatando a alcoolemia. Ele foi autuado por dirigir sob a influência de álcool e teve a sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida.
No domingo (dia 24), por volta das 10h30, o GM Alessandro foi acionado pelo Ciosp para atender a um Brat ocorrido na Av. Paulo Erlei Alves Abrantes, no bairro Três Poços. Chegando ao local, confirmou o acidente, onde o condutor do Logus bege, de 53 anos e morador de Pinheiral, bateu em dois carros que estavam estacionados.
Ainda segundo o agente, o condutor mostrava notórios sinais de embriaguez, como fala arrastada e andar cambaleante e foi conduzido ao posto da PRF em Dorândia, onde o exame do etilômetro deu positivo para embriaguez em 0,84 mg/L. Ele foi levado à 93ª DP para as medidas cabíveis e foi autuado por dirigir sob a influência de álcool.
        “Os GMs são orientados a tomar as providências quando desconfiam de um condutor que mostra sinais de embriaguez, pois este coloca não só sua vida em risco como de outras pessoas também”, afirmou o comandante da GMVR, major Luiz Henrique Monteiro Barbosa.

Comentários