13 outubro, 2016
Comentários

GMVR leva homem à 93ª DP após roubo a duas mulheres

Crime aconteceu no Aterrado e guardas conseguiram encontrar o bandido


  O supervisor Vidal e o GM A.Silva estavam em ronda de rotina pelo bairro Aterrado, por volta das 16h dessa quarta-feira (dia 12), quando foram abordados por um homem que afirmou ter acabado de presenciar um assalto na Av. da Integração, fornecendo a descrição e vestimenta do mesmo.
“De acordo com o senhor, o homem estava vestindo um casado camuflado e portava uma faca, que usou para ameaçar duas mulheres, tendo levado o aparelho celular de uma delas”, disse o supervisor.
  Em seguida, os agentes passaram a procurar o criminoso e, quando estavam na Av. Geraldo Di Biase, também no Aterrado, avistaram um homem com as mesmas características informadas. Ao realizarem a revista, os guardas municipais encontraram um aparelho de celular de cor branca. “Fomos até o homem que nos abordou e ele estava justamente com as duas vítimas, que de imediato reconheceram o bandido e o celular roubado. Ele acabou admitindo o ato criminoso, mas não revelou onde escondeu a faca. Todos foram encaminhados à 93ª DP, onde foram tomadas as medidas cabíveis”, afirmaram os agentes.
  “A população acredita no trabalho da Guarda Municipal e não hesita em acionar um agente, quando precisa de ajuda. E os nossos guardas municipais provam sempre que são excelentes profissionais”, afirmou o comandante da GMVR, major Luiz Henrique Monteiro Barbosa.

Comentários