GMVR realiza o 8º Leilão de Veículos
Depósitos recebem muitos interessados no primeiro dia de visitação
A Guarda Municipal de Volta Redonda realiza, neste sábado (dia 26), a partir das 10h, o 8º Leilão de Veículos Removidos ou Recolhidos, na Praça Sávio Gama, em frente ao Palácio 17 de Julho (sede da Prefeitura), no bairro Aterrado. Serão 264 veículos, entre automóveis, motos e grande variedade de sucatas de diversos veículos.
Os lotes começaram a ser visitados nesta quarta-feira (dia 23) e a visitação segue até sexta-feira (dia 25), das 9h às 11h30, e das 14h30 às 17h. Eles estão divididos no Depósito Público Municipal, que fica na Av. Francisco Crisóstomos Torres, nº 1.135, bairro São Luiz (ao lado do Posto de Vistoria do Detran-RJ); na sede da Guarda Municipal, que fica na Rua Alexandre Polastri Filho, nº 10, na Ilha São João e no Depósito do bairro Santa Cruz, localizado na Av. Caetano Arcuri Spinelli, nº 1.955 (RJ 153, entre o Km “0” e “1”).
Apenas no sábado (dia 26), dia do leilão, a visitação será das 8h às 9h30min, exceto no Depósito do Santa Cruz, que estará fechado. Os visitantes receberão um catálogo para fazer as anotações necessárias.
Nesta oitava edição não haverá a exigência de cheque caução, podendo o arrematante apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência, para gerar o boleto de cobrança que será emitido pelo leiloeiro em dois dias úteis, referente ao valor do arremate. A nota de arrematação, auto de leilão e diário oficial deverão ser retirados nos dias 12 e 13 de dezembro, na sede da Guarda Municipal de Volta Redonda, na Ilha São João, das 9h às 11h30 e das 12h30 às 16h30, mediante entrega dos seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de residência e cópia do boleto quitado.
A retirada dos veículos arrematados será realizada apenas mediante o agendamento no site www.brbid.com/agendanmento que deverá ser feito no período de 6 a 19 de dezembro, devendo a retirada dos veículos irrecuperáveis feita entre os dias 12 e 16 de dezembro e a retirada dos veículos com e sem motor, entre os dias 19 e 23 de dezembro. No ato da retirada dos veículos e sucatas o arrematante deverá apresentar identidade, CPF, comprovante de residência e nota de arrematação. Após este prazo, o arrematante que não retirar o lote perderá os direitos sobre o mesmo, sem direito a reembolso da quantia paga, sendo o veículo levado novamente à Hasta Pública.
De acordo com o major Luiz Henrique, “os donos dos veículos que estão na lista para serem leiloados poderão retirar seus bens até o dia do Leilão. Eles foram avisados, há cerca de um mês, de que seus veículos irão a leilão, caso não sejam regularizados até sábado”, informou.
Os lotes são formados por:
- 136 motocicletas em condições de emplacamento
- 23 automóveis em condições de emplacamento
- 82 sucatas de carros (irrecuperáveis a serem prensados)
- 23 sucatas de motos (irrecuperáveis a serem prensadas)
Comentários