13 março, 2012
Comentários

Grancar Oficina Mecânica

"

Na coluna automotiva deste mês, destacaremos a empresa Grancar, uma oficina que foi inaugurada em 1984 pelos irmãos Dival e Djalma em um pequeno galpão no bairro Colina, em Volta Redonda, mas que se mudou em 2003 para um local maior, no mesmo bairro, dando mais conforto aos clientes.

"

Hoje a Grancar é um centro autorizado Bosch Service, um novo conceito de oficina mecânica que garante maior agilidade no atendimento, pois concentra todos os serviços em um só local.
 Na Grancar você sempre encontra profissionais capacitados, peças originais e equipamentos modernos com alta tecnologia, garantindo um serviço de excelência. A empresa presta serviços em praticamente todos os segmentos da mecânica, como mecânica geral, direção hidráulica, caixa de marcha, freios, injeção eletrônica, suspensão, troca de óleo, entre outros.

INJEÇÃO ELETRÔNICA
A Grancar executa a regulagem do motor do carro, o que contribui para a redução na emissão de gases poluentes, a redução do consumo de combustível, a garantia de torque ideal e a diminuição na emissão de ruídos. A empresa recomenda uma verificação periódica no funcionamento dos componentes do sistema de ignição e injeção eletrônica do veículo, através de equipamentos específicos disponíveis em sua oficina, a fim de assegurar o perfeito funcionamento do sistema.

 

Comentários