Image
29 fevereiro, 2024
Comentários

Grupo Axxis comemora 1 ano de sucesso no Sul Fluminense

Na terça-feira (20), aconteceu a comemoração de 1 ano do grupo Axxis Sul Fluminense, no Bosque da Lua Gastrobar, em Volta Redonda. Uma noite com presenças ilustres, muitas fotos, bate-papo e uma gastronomia de primeira qualidade.

O evento teve mais uma vez assinatura da promoter Ana Paula Delgado. O Grupo Axxis é um grupo de relacionamentos de lojistas e arquitetos da região Sul Fluminense, que se unem para buscar atender o consumidor final com respeito, qualidade e excelência em suas entregas, e tem a missão de gerar negócios e fidelizar os profissionais proporcionando experiências incríveis, como viagens, workshops, jantares, coquetéis, além de uma série de outras vantagens.

O grupo hoje conta com 9 lojas do segmento da construção, arquitetura e design, sendo elas: Abc da Construção Volta Redonda; Chok Premium; Dimare Planejados; Galpão Casa e Construção; Gênesys Marmoraria; Home & Tech; Igui Conceito; Rusti Moveis e Decoração; e Mollica Decorações.

Cada indicação gera pontuação, que no decorrer da campanha o profissional resgata tanto produtos quanto experiências. As campanhas são anuais e ao final delas os 3 primeiros colocados são homenageados, sendo que o primeiro colocado leva um prêmio master, que na campanha atual, será anunciado no segundo semestre com o objetivo de instigar a competição.

O grupo promete grandes novidades. Siga no Instagram @axxis.sulfluminense para ficar por dentro.

 


Comentários