Image
02 agosto, 2018
Comentários

Grupo Guardião

O Grupo Guardião, que engloba várias empresas no mesmo grupo econômico, presta serviços de zeladoria, vigilância física, guardião de piscina, limpeza e conservação, serviços gerais e manutenção, segurança para eventos e festas, recepção e controladoria de acesso 24 horas, implantação de sistema de câmeras e alarmes, controle de portaria de condomínios, edifícios e empresas, entre outros.

Situada em Barra Mansa, a empresa recentemente se instalouna Rua Orlando Brandão nº 736, no Ano Bom, numa sede grande e confortável. Atuando no mercado de terceirização de serviços desde 2013 em toda a região Sul Fluminense, a empresa tem como objetivo a implantação de uma parceria sólida e transparente com os clientes por intermédio do compromisso firmado na qualidade.

A empresa é legalizada e conta com um quadro de profissionais treinados e qualificados para atender às necessidades de proteção do patrimônio e do bem estar de seus clientes, com custos reduzidos, cumprimento de prazos e equipamentos modernos e personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente.

Entre as empresas do grupo, destaca-se a JPF Higienização, especializada em ramos hospitalares e clínicas de saúde, com um quadro técnico de enfermagem especializado em desinfecção de superfícies.

O Grupo Guardião ainda possui uma estrutura de comunicação avançada, através de equipamentos de última geração que garantem resposta rápida, tornando os processos otimizados e apresentando mais resultados aos clientes. Entre em contato com a empresa e saiba mais detalhes sobre a contratação destes serviços: (24) 3323-6771.

Comentários