07 julho, 2016
Comentários

Guarda de Volta Redonda se reúne com donos de bares

Estabelecimentos dos bairros Santo Agostinho e Vila Mury são alvo de denúncias de moradores em relação a som alto e ocupação de calçadas

        Por volta das 9h desta quinta-feira (dia 7), o comandante da GMVR, major Luiz Henrique Monteiro Barbosa e a diretora de fiscalização e posturas da SMF (Secretaria Municipal de Fazenda), Elizângela Almeida, fizeram uma reunião com os proprietários de bares localizados nos bairros Santo Agostinho e Vila Mury por causa de denúncias de moradores em relação a som alto e ocupação de calçada com mesas e cadeiras, sendo que um dos bares já foi fechado alguns anos atrás por causa de falta de documentação.
        “A intenção é encontrar um ponto harmônico entre os moradores e os estabelecimentos comerciais, uma vez que todo comércio é importante para o município. Precisamos que os comerciantes sigam as orientações e obedeçam à legislação em vigor, para evitar a continuidade das reclamações”, afirmou o major Luiz Henrique.
        Foram assinados termos de compromisso, onde os comerciantes aceitam as orientações do Poder Público que, caso contrário, poderá implicar em autuação e interdição do estabelecimento, podendo ocorrer ainda, em caso mais extremo, a cassação da licença, conforme lei municipal. “Vamos continuar a fazer o monitoramento periódico nesses locais, mas temos a certeza de que esse contato serviu para que tudo fosse resolvido”, disse o comandante da GMVR.

Comentários