10 agosto, 2016
Comentários

Guarda Municipal de Barra Mansa recebe cartão de vale-alimentação

A prefeitura de Barra Mansa fez hoje, dia 9, no Parque da Cidade Natanael Geremias, a entrega simbólica dos cartões de vale-alimentação. Toda a tropa da Guarda Municipal agora conta com um cartão que pode ser utilizado em supermercados e restaurantes. De acordo com a secretária municipal de Ordem Pública, Valdinéia Gonelli Lopes, o valor do vale é de R$ 264, sendo descontado do funcionário apenas R$ 22. Na ocasião, Jonas aproveitou para informar aos guardas que o Exército Brasileiro já autorizou a transferência do espaço do Fusex (Fundo de Saúde do Exército) para o município e as medidas necessárias para que a área abrigue a sede do comando da GM e também o alojamento e as salas de treinamento e lazer serão iniciadas pela prefeitura.

“Fico muito satisfeito em perceber os avanços que conseguimos para a Guarda Municipal. A alimentação era uma das principais reivindicações da comissão da Guarda e, enfim, conseguimos atender. Chega desse lanche de péssima qualidade. Não vai ter mais pão e refresco. Agora, com o vale-alimentação, vocês escolhem onde e o que vão comer. Tenho um carinho muito grande pelo funcionalismo público, até porque eu sou funcionário de carreira. Meu mandato termina dia 31 de dezembro, até essa data podem ter certeza que seguirei fazendo o máximo para conquistarmos ainda mais benefícios”, disse Jonas, ao entregar os cartões a cinco guardas que representaram toda a tropa.

O motorista da GM Nelson Leonardis ficou satisfeito com a conquista. “Esperamos por esse vale-alimentação por muito tempo. Reivindicamos muito e nunca tivemos quem olhasse para nós até o governo do prefeito Jonas. Ele reconhece o nosso valor e, por isso, ficamos muito gratos”, afirmou o guarda, acrescentando que não vê a hora do alojamento ficar pronto. “Esse espaço aqui é muito grande e perfeito para atender as necessidades da Guarda. Vai ser ótimo ter um alojamento novo, com um lugar para descansarmos com tranquilidade”, afirmou Leonardis.

Comentários