01 agosto, 2016
Comentários

Guarda Municipal de Volta Redonda flagra condutor com sinais de embriaguez

Motorista bateu em outro carro estacionado, no bairro São Luiz

Por volta da 1h40 desse domingo (dia 31), os GMs De Moraes e C. Rodrigues foram acionados pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) para atender a um Brat (Boletim de Registro de Acidente de Trânsito) ocorrido na Av. Francisco Torres, no bairro São Luiz. Chegando ao local viram que a Saveiro laranja estava estacionada de forma correta e foi atingida pelo Fox cinza, cujo condutor de 58 anos e morador do bairro São João, mostrava claros sinais de embriaguez, como andar cambaleante, fala arrastada e hálito com odor etílico.
Ele foi encaminhado ao posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Dorândia, e o exame do etilômetro deu positivo para alcoolemia em 1,6 mg/L.
Em seguida, foi conduzido à 93ª DP, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Ele foi autuado por dirigir sob a influência de álcool e teve a sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida.
        “Os GMs são orientados a tomar as providências quando desconfiam de um condutor que mostra sinais de embriaguez, pois este coloca não só sua vida em risco como de outras pessoas também”, afirmou o comandante da GMVR, major Luiz Henrique Monteiro Barbosa.

Comentários