Image
24 novembro, 2021
Comentários

Hairprime medicina Capilar é inaugurada em Volta Redonda

Foi inaugurada em Volta Redonda, a aguardada Clínica Hairprime Medicina Capilar, que tem a frente a Dra. Mariana Tebet e o Dr. Leopoldo Menezes. Com um coquetel super badalado assinado por Isabela Guida Buffet, os sócios receberam familiares, amigos e colegas de trabalho que brindaram juntos o sucesso do empreendimento, ao som da cantora Luana Camarah, que deu um show de simpatia e carisma. A produção do evento foi da promoter Ana Paula Delgado.

Dermatologista especialista pela sociedade Brasileira de Dermatologia - SBD, com expertise em doenças do cabelo e couro cabeludo, Dra. Mariana Tebet está irradiando alegria com o Hairprime, que é uma clínica medica completa com foco no diagnóstico e tratamento capilar e cuidado com os fios, aliada as mais altas tecnologias.

Entre os serviços oferecidos estão: Consulta médica capilar onde é avaliada a história de cada caso para determinar as alterações que levaram o paciente a ter alguma condição ou doença no cabelo e/ou couro cabeludo; Tricoscopia digital - exame que possui lentes de aumento utilizado pra uma avaliação mais profunda dos fios e do couro cabeludo; Laser no couro cabeludo; Transplante capilar; Terapia capilar - tratamento terapêutico visando a saúde dos fios e couro cabeludo; Entre outras terapias capilares de excelência.

A Hairprime Medicina Capilar fica na Rua 33, nº 143 – Vila Santa Cecília – Volta Redonda. Mais informações: (24) 999880211 – 30263969 - 99305-5708. Siga no Instagram e acompanhe as novidades @hairprimeclinica.


Comentários