08 dezembro, 2016
Comentários

Happy Hour de encerramento e despedidas na CDL de Barra Mansa

A noite de ontem foi de despedidas e emoção na sede da CDL de Barra Mansa.
A entidade recebeu associados, representantes de instituições, do Movimento Lojista, das CDLs da região e da imprensa para o encerramento das atividades de diretoria do ano de 2016 e também a despedida da diretoria atual que, por três anos, esteve sob a liderança no presidente Alício Camargo.

Em sua apresentação, o presidente fez uma breve retrospectiva das principais ações que marcaram o seu mandato, entre elas: a luta junto à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio contra taxas tributárias e leis que prejudicam o comércio; a realização de três edições da Semana da Moda e promoção da Flumisul; participação em convenções e seminários do comércio; realizações em prol da sede da CDL Barra Mansa bem aprimoramentos de parcerias e de produtos e serviços da entidade; ações em benefício do desenvolvimento econômico e social de Barra Mansa, tendo como exemplo, a última delas que foi a união das entidades para a realização da decoração de Natal da cidade.

Para Alício Camargo, a realização de tantas ações, em anos tão difíceis para a economia, foi uma verdadeira conquista. Algo a se comemorar por muitos anos e que teve um único sentimento para tudo isso: a união.
“Mostramos em uma tela de forma tão rápida tudo o que passou por nossas vidas intensamente por três anos. Nossa diretoria viveu isso com muita dedicação e trabalho. Nada foi feito sem pensar. Só tenho a agradecer por essa experiência que tive em minha vida, dentro dessa casa que acolhe o empresário, que pensa nele a todo momento. Procurei fazer o meu melhor, sem deixar nada pra depois. Finalizamos um mandato com missão cumprida, transparência e amizades conquistadas e isso eu carregarei para sempre”, disse Alício, muito emocionado e agradecido a todos e à família.

O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio, Marcelo Mérida, prestigiou o evento e parabenizou Alício Camargo.
“O tempo em que estivemos juntos, pelo Movimento Lojista, mostra o quão dedicado você é quando abraça uma causa. É uma alegria muito grande ver que uma CDL como a de Barra Mansa cresce ainda mais a cada gestão que passa por aqui. A cidade e o nosso estado só tem a ganhar com pessoas assim, atuantes. Foi uma gestão de um grande presidente e seus diretores que o ampararam, apoiaram e lutaram pela causa do Lojista”, disse Mérida.

Em seguida, o presidente Alício passou a palavra ao Rafael Roxo, presidente da CDL Jovem que também encerra seu mandato esse ano.
“Viver essa experiência de liderança aqui na CDL só me fez crescer ainda mais. Tenho a certeza de que nada se conquista sozinho e que sempre há muito por ser feito. Temos um grupo coeso e firme no propósito de fazer o melhor pela nossa cidade. Estarei sempre por perto, ajudando o empresário junto à CDL”, ressaltou Rafael.

Para finalizar, a atual diretoria da CDL de Barra Mansa foi homenageada pelo seu presidente que também recebeu homenagens e o abraço de seus diretores e colaboradores da CDL de Barra Mansa.
Em 2017, novas gestões iniciam na CDL Executiva – com a liderança do empresário Xisto Neto – e CDL Jovem – sob e a liderança da empresária Hellen Lima.

Comentários