13 janeiro, 2012
Comentários

Horóscopo Cigano - Confira o futuro de sua vida profissional para 2012 - O Ano Da Lua

"

Este horóscopo cigano foi escrito pela consultora esotérica Let Estrela.

Contato: (24) 9901-0855

Foto: Giane Augusto Netto

Contato: (24) 8128-3081

Áries - O Cão:


Vai precisar ficar de olho para não deixar as oportunidades passarem. Sentimentos como lealdade e companheirismo serão importantes nesse momento. Caso queira abrir seu próprio negócio, contará com aliados interessantes.

"

Touro - O Sol:


Seu talento será recompensado com ânimo e energia, saberá driblar as dificuldades e se firmar em uma nova profissão. Deixe que o ano de 2012 clareie suas ideias.

Gêmeos - O Chicote:


Cuidado com o excesso de autoritarismo. Isso pode comprometer o seu desempenho no trabalho e prejudicar você. A vontade de encarar desafios vai aparecer e dominar o momento.

Câncer - A Cruz:


O Período de incertezas está chegando ao fim e os frutos de seu esforço serão colhidos. Siga seus sonhos, confie na ajuda Divina e aproveite!

Leão - A Torre:


Não se desespere caso uma chance de emprego ainda não tenha surgido. Chegou o momento dessa oportunidade aparecer. Aprimore seus conhecimentos e não perca a esperança.

Virgem - A Montanha:


Este ano será ideal para atingir todos os seus objetivos. Esteja preparado (a), pois resultados prometem surpreender! Seja prático (a) e terá sucesso.

Libra - As Estrelas:


Se a sua intenção é buscar um espaço diferente no mercado, haja com tranquilidade. Assim seu talento será reconhecido. Motivação não irá faltar.

Escorpião - O Cigano:


Para ver as coisas acontecerem vai ter que trabalhar duro. Se estiver sem um emprego, tenha paciência e vá à luta! O espírito de liderança fará a diferença.

Sagitário - O Navio:


Viagens longas a serviço estão no seu caminho. Pode surgir também uma oportuniade de emprego em cidades do litoral. Seu empenho será recompensado.

Capricórnio - Os Lírios:


O novo ano traz a estabilidade pela qual tanto batalhou. As boas notícias também vão chegar aos poucos, indicando um período de renovação.

Aquário - A Criança:


Não poderá ter medo de encarar as boas chances que surgirão para você. Só vai precisar usar todo seu jogo de cintura para sair de algumas discussões.

Peixes - Os Livros:


Vai querer aprimorar seus conhecimentos e subir alguns degraus na carreira. Com certeza, se especializar vai fazer com que esteja preparado (a) para qualquer chance que surgir no mercado.

 

Comentários