09 julho, 2018
Comentários

‘I Festival de Quadrilhas Interbairros de Itatiaia’ acontece neste fim de semana

A Prefeitura de Itatiaia, em parceria com a Federação das Associações de Moradores e Entidades de Itatiaia (FAMEI), realiza neste fim de semana o ‘I Festival de Quadrilhas Interbairros de Itatiaia’. O evento acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de julho, na Praça do Banerj. A abertura da festa será às 18h e no sábado e domingo as atividades terão início ás 13h. A entrada é gratuita.



O festival, que tem o objetivo de promover a interação entre os bairros, incentivar e valorizar a cultura brasileira, contará com barraquinhas típicas, shows regionais, apresentação de quadrilha, parque de diversões e show de prêmios.



Os shows regionais serão realizados todos os dias às 23h. Laila Barros animará a sexta-feira, Altair e Etevaldo se apresentam no sábado e no domingo será a vez do grupo Xoxote subir ao palco.



- Nosso objetivo é que este festival entre para o calendário de eventos do município. Esperamos que todos os bairros participem desta grande festa que está sendo preparada para reunir pessoas de todas as idades. Os interessados em participar com seu grupo de quadrilha podem procurar os presidentes das associações de moradores – destacou o Presidente da FAMEI, Vagner Cherem.

Comentários