Image
11 dezembro, 2017
Comentários

I Food Truck Festival em Porto Real reúne mais de 2 mil pessoas

Evento é uma parceria entre o município e o Grupo Chefs de Rua

“É preciso ter mais eventos desse tipo aqui em Porto Real. Achei tudo muito bem organizado e diversificado. Espero que retorne mais vezes”, declarou Joana D’arc, moradora do bairro Novo Horizonte sobre o I Food Truck Festival. O evento reuniu mais de 2 mil pessoas e agitou o último fim de semana no Horto Municipal. Música ao vivo, diversão e a gastronomia fast food foram os ingredientes da festividade realizada pelo Grupo Chefs de Rua, através de uma parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda. Bebidas variadas, hambúrgueres, batatas recheadas, sanduíches diversos, doces e outras iguarias do gênero acompanham o grupo há mais de 2 anos. Com uma variedade de produtos divididos entre 10 e 15 food truckers, os Chefs de Rua já realizaram o evento em Quatis, Resende, Barra Mansa, Volta Redonda e Vassouras.
“Atuo desde 2013 na área de fast food aqui em Porto Real. Comecei em um trailer, hoje tenho um estabelecimento próprio e agora ingressei no ramo do food truck. Acredito que a realização desse evento é fundamental para dar também visibilidade ao nosso trabalho. Além disso, impulsiona a economia do município”, disse o comerciante Raphael Nunes, dono do Montanha’s Burgers, que revelou os segredos do sucesso de seus empreendimentos. “É preciso estar próximo, ter amor à profissão e oferecer produtos de qualidade, buscando um atendimento diferenciado e claro, sempre ouvindo a opinião do cliente”.
Os organizadores do Grupo Chefs de Rua, Michel Wallace e Anderson Sérgio Barboza Fernandes fizeram um balanço positivo do Food Truck Festival em Porto Real. Para eles o evento superou o público estimado durante os três dias. “Nossas expectativas foram superadas e o retorno foi altamente positivo. Esperamos voltar o quanto antes e com uma estrutura maior, ofertando ainda mais variedades de produtos e serviços”, declarou Michel Wallace.
“Procuramos oferecer os mais variados produtos, sempre diversificando e atendendo com qualidade e dedicação. Cada um dos food truckers possui um cardápio diferente. Nosso objetivo é que todos tenham sucesso nas vendas e o público presente possa ter uma ampla oferta de produtos”, relatou Anderson Sérgio Barboza Fernandes.
O prefeito Ailton Marques, vereadores, a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Vanessa Miranda e outros secretários municipais marcaram presença no I Food Truck Festival de Porto Real. Vanessa Miranda acredita que eventos como esse agregam valor à economia do município. “Tivemos um retorno bastante positivo por parte da população e de todo o público presente. O evento visa além de trazer mais uma opção de entretenimento, movimentar a economia e o lazer no município”.


Comentários