08 dezembro, 2015
Comentários

IFRJ abre seleção para professores dos cursos do Pronatec Turismo na Empresa

O IFRJ abriu processo de seleção de professores de Inglês, Espanhol, Francês e LIBRAS para ministrarem cursos de idiomas do PRONATEC TURISMO NA EMPRESA junto às forças de segurança que atuarão nas Olimpíadas 2016 (Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal). A previsão de contratação é de 50 professores.

Para se inscrever é preciso ter Licenciatura na área pretendida e experiência comprovada de 02 (dois) anos em atividades docentes. A carga horária é de 04 (quatro) a 16 (dezesseis) horas semanais, conforme unidade de alocação e necessidade. A remuneração é de R$ 50,00 por hora de trabalho.

O processo de seleção consistirá em análise dos documentos apresentados no ato da inscrição (a lista completa pode ser conferida no edital) e de entrevista no idioma que lecionará.

Os interessados podem se inscrever de 08 a 15/12, das 10 às 16 horas, na Reitoria do IFRJ (Rua Pereira de Almeida nº 88, Praça da Bandeira). O edital com mais informações está disponível em http://www.ifrj.edu.br/sites/default/files/webfm/images/Edital%20Externo%20para%20Professor%20de%20I...

Comentários