23 junho, 2016
Comentários

Igreja Metodista da Vila Maria, em Barra Mansa, comemora 10 anos de fundação

Festa vai reunir pastores e grupos de louvor regionais e do Rio de Janeiro

Membros da igreja Metodista da Vila Maria estarão em festa nesta sexta-feira, dia 24, a partir das 19h30. Confirmada a presença do Pastor João Flávio, da igreja Metodista de Santa Cruz no Rio de Janeiro. Os louvores ficarão a cargo de Ministério de Louvor e de coreografia da igreja. Toda comunidade está convidada para a festa de 10 anos da igreja.

A pastora responsável, Sandra Fidélis, disse que será uma festa única de agradecimento pela década de vitórias. “Nós estamos, durante todo tempo, fazendo trabalho com as pessoas tirando do vício das drogas como o alcoolismo. Além de oferecer aulas de inglês, artesanato, palestra de combate à violência e curso de capacitação para a comunidade. Por isso, temos muito que agradecer porque ‘Até aqui nos ajudou o Senhor’,” destacou a pastora.

A igreja hoje conta com 300 membros. Famílias inteiras fazem parte da comunidade que só cresce com o passar dos anos. Igreja Metodista em Vila Maria, fica na rua Beira Rio, nº 58, no bairro Vila Maria, a pastora Sandra Fidélis mais os 300 membros. “Convidamos a todos para celebra a Deus por mais esta vitória. Esperamos toda comunidade para estarmos juntos nessa grande festa,” destacou a pastora Sandra.

Comentários