Image
03 abril, 2024
Comentários

Inauguração da nova loja Vivo na Amaral Peixoto: Uma celebração de 24 anos de sucesso

Volta Redonda testemunhou um momento histórico com a grandiosa inauguração da nova localização da loja Vivo, situada na renomada avenida Amaral Peixoto. Em um evento marcado por emoção e nostalgia, os proprietários Carolina Teobaldo e Giovane Freitas lideram a celebração de 24 anos de trajetória e conquistas do grupo, que hoje é composto por aproximadamente 50 lojas e que se reinventa em um espaço ainda mais moderno e convidativo.

A primeira loja fundada pelo casal no ano 2000, estrategicamente foi na Rua São João, que depois ganhou novo endereço na esquina com a avenida Amaral Peixoto, mantém a tradição de excelência e qualidade que caracteriza a marca Vivo, porém muda de endereço após 24 anos. A nova loja está na mesma avenida, porém um pouco mais à frente da principal rua comercial de Volta Redonda. Com um design contemporâneo e tecnologia de ponta, o novo espaço promete proporcionar uma experiência de atendimento ainda mais diferenciada aos clientes fiéis e aos novos visitantes.

A jornada de sucesso das lojas Vivo, que agora completam quase um quarto de século, é um testemunho do comprometimento dos seus proprietários e da equipe dedicada em oferecer os melhores produtos e serviços em telecomunicações. Carolina Teobaldo e Giovane Freitas expressaram gratidão pela confiança depositada pelos clientes ao longo dos anos, enfatizando o orgulho em continuar servindo a comunidade de Volta Redonda, toda a região Sul Fluminense, Serrana, dos Lagos e o interior de São Paulo. O grupo Cronológica Vivo está presente em 34 municípios. “Devido a esta abrangência, o Grupo Cronológica se tornou a empresa parceira da Vivo com o maior destaque em vendas e serviços no Brasil, dando a eles o ranking de 3º lugar em todo território nacional. Somos quase 50 lojas, com um total de 700 colaboradores que se esforçam, diariamente, para ampliar ainda mais o grupo e a experiência do cliente”, explicou Carolina Teobaldo.

O evento de inauguração foi um verdadeiro espetáculo, com a presença de autoridades, empresários, influentes e membros da comunidade, todos reunidos para celebrar este momento emblemático. Momentos emocionantes ressaltaram não apenas a evolução da Vivo, mas também o seu papel vital na conectividade e desenvolvimento da região.

A cerimônia de corte da fita foi um ponto alto da celebração, simbolizando não apenas a abertura oficial do novo ponto, mas também o início de um novo capítulo na sua história de sucesso. Enquanto os convidados exploram o espaço renovado, podem apreciar uma variedade de produtos e serviços de última geração, desde smartphones e planos de telefonia até soluções de internet, TV e a Casa Inteligente, um serviço que une toda a funcionalidade de uma casa, na palma da mão, cativando os presentes e reforçando os laços com a comunidade. Os clientes são incentivados a experimentar as novidades tecnológicas, interagindo com a equipe da loja e desfrutando de ofertas exclusivas em comemoração ao evento.

À medida que a nova Loja Vivo na Amaral Peixoto se estabelece como um ponto de referência na cidade, Carolina Teobaldo e Giovane Freitas renovam o seu compromisso de oferecer o melhor em serviços de telecomunicações, mantendo-se fiéis aos valores de excelência e inovação que têm guiado a empresa desde o seu início. Com um olhar para o futuro. "É um momento de celebrar não apenas a expansão física do nosso espaço, mas também os 24 anos de dedicação e compromisso com nossa comunidade. Ao longo desses anos, nossa equipe trabalhou incansavelmente para proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência em telecomunicações. E agora, com esta nova localização na Amaral Peixoto, reafirmamos nosso compromisso de estar sempre evoluindo para atender às necessidades em constante mudança de nossos clientes. Quero expressar minha sincera gratidão a cada um que confiou em nós ao longo dos anos, e também à nossa equipe excepcional que torna tudo isso possível. Estamos empolgados com o futuro que nos espera e ansiosos para continuar servindo e conectando nossa comunidade de Volta Redonda. Obrigado por fazerem parte desta jornada conosco", afirmou Giovane Freitas.


Comentários