Image
15 agosto, 2018
Comentários

Indio da Costa inicia campanha ao governo do Rio pela Baixada Fluminense

O candidato ao governo do estado do Rio de Janeiro pelo PSD, Indio da Costa, inicia oficialmente sua campanha nesta quinta-feira, 16/08/2018, pela Baixada Fluminense, com uma caminhada em Queimados, terra de seu candidato a vice-governador, o delegado e deputado estadual Zaqueu Teixeira, do mesmo partido.



A segurança pública será o foco máximo da campanha de Indio, que vem ouvindo e conversando com membros das polícias Civil e Militar.



“A vida perdeu o valor no estado porque não existe governo. Temos visto pessoas morrendo porque os bandidos se sentem livres para agir, assaltar e matar inclusive os policiais que lutam, mas não têm as devidas condições para proteger a população. Temos visto gente atingida por bala perdida quando internada em hospital ou quando está levando seus filhos e netos para a escola. Crianças se abaixando nas escolas para fugir de tiroteio. Em todo lugar, a ousadia do crime cresceu, mas eu afirmo que tem solução. E é por meio do investimento nas polícias, com força na investigação e oferecendo os equipamentos e treinamentos adequados a todos os policiais”, diz.



Indio tem uma apresentação clara para fazer ao eleitor: como deputado federal, foi ele o relator do projeto da Ficha Limpa, que virou lei e retirou da campanha deste ano mais de 7 mil concorrentes fichas-sujas.



“Naquele momento, eu estava praticamente isolado, com uma imensa maioria de políticos contra o projeto da Ficha Limpa. Mas eu informei o meu número de celular em programas de rádio e televisão e, a partir das milhares de mensagens que recebi da população, passei os celulares de todos os deputados para os eleitores os pressionarem pela aprovação da Ficha Limpa. Deu certo. Esse é o maior exemplo de como eu penso a vida pública: numa aliança com a sociedade”, afirma.







Agenda Indio da Costa



Data: 16/08/2018



- Caminhada em Queimados



Horário: 10h



Local: O ponto de encontro será na Padaria Camafeu, na Rua Vereador Marinho Hemeterio Oliveira, 354, Queimados. Em seguida caminhada até a Praça Nossa Senhora da Conceição





Horário: 22h



- Debate com os demais candidatos a governador na TV Band

Comentários