Image
17 maio, 2018
Comentários

Índio da Costa se reúne com Bruno Marini em BM neste sábado

Neste sábado (19), às 9h, o pré-candidato ao governo do estado, Índio da Costa (PSD), se reúne o administrador Bruno Marini, pré-candidato a deputado estadual, na ACIAP (Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços de Barra Mansa.

O objetivo do encontro é conhecer a atual realidade dos problemas do Sul Fluminense e empossar os novos membros e Bruno como presidente da executiva municipal do partido.

Índio da Costa disse que volta mais uma vez na região e que quer se atualizar sobre as principais necessidades do interior do estado.

- Tenho muito carinho por essa região e uma coisa posso afirmar, é de empreendedores como o Bruno Marini que o Brasil precisa, disse Índio.

De acordo com Bruno, receber o Índio na cidade e principalmente seu apoio é de suma importância para iniciar seus projetos.

- É com grande satisfação que mais uma vez vamos nos reunir, falar dos principais problemas que afligem a população e como vamos fazer para ajudar a resolvê-los. Índio é um político preparado, relator da ficha limpa, conectado, trabalhando sempre no combate a corrupção. É isso que a população está clamando, e é de pessoas assim que o nosso estado precisa, finalizou Bruno.

Comentários