22 janeiro, 2018
Comentários

Inscrições abertas para cursos da Casa da Cultura de Itatiaia em 2018

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Assessoria Especial de Cultura, recebe a partir desta terça-feira as inscrições para os cursos da Casa da Cultura em 2018. As aulas terão início no dia 19 de fevereiro e serão disponibilizadas gratuitamente 44 turmas, em 15 modalidades, com aulas de dança, teatro, artesanato e audiovisual.



De acordo com o Assessor Especial de Cultura, Rafael Fioratto, em fevereiro serão feitas audições para o grupo profissional do Ritmos Grupo de Dança que faz aulas ao sábado.



- Em 2018 vamos consolidar o planejamento de tudo que começamos a implementar no ano anterior. Estamos trabalhando para que os grupos culturais do município tenham visibilidade e oportunidade na Cultura de Itatiaia. Estamos terminando as adequações de horário para as aulas de música, por isso divulgaremos em breve a data de inscrição. Teremos audição para o grupo profissional do Ritmos Grupo de dança que faz aula aos sábados na Casa da Cultura e representou a cidade em diversas concursos nacionais e internacionais em 2017– comentou Rafael.



As inscrições podem ser feitas na Casa da Cultura que fica Rua Antônio Gomes de Macedo, nº 331, no Centro. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, de 8h ao meio dia e das 13h30 às 17h. No ato da inscrição é necessário apresentar duas fotos ¾, cópia do comprovante de residência, cópia da certidão de nascimento ou identidade e atestado médico. No caso de menores de idade, os pais ou responsáveis devem levar uma cópia da identidade. Mais informações pelo telefone (24) 3352-2077.



Confira as idades e informações para cada curso:

Aula de dança para portadores de necessidades especiais - livre

Baby Class – de 3 a 6 anos

Ballet Clássico – a partir dos 6 anos

Jazz - a partir dos 6 anos

Contemporâneo - a partir dos 14 anos

Hip Hop - a partir dos 7 anos

Jazz Funk - a partir dos 14 anos

Stiletto - a partir dos 14 anos

Corte e costura – a partir dos 14 anos

Arte em EVA - a partir dos 14 anos

Arte em Feltro– a partir dos 14 anos

Pintura em Tecido - a partir dos 14 anos

Customização - a partir dos 14 anos

Audiovisual – a partir dos 14 anos

Teatro Juvenil – a partir dos 10 anos

Comentários