07 fevereiro, 2018
Comentários

Inscrições abertas para o 1º Torneio de Futsal Sub 17 de Itatiaia

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL), está com inscrições abertas para o 1º Torneio de Futsal Sub 17. Podem participar times da cidade com jogadores nascidos em 2001. A data da competição será divulgada em breve e os interessados devem comparecer na sede da secretaria até o dia 25 de fevereiro.

As inscrições podem ser feitas na SMEL, de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio-dia e das 13h30 às 17h. Para se inscrever é necessário que o representante da equipe apresente cópia do RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, atestado médico de saúde e autorização dos pais de todas os atletas do time.

- Temos muito talento em nossa cidade e o torneio será um momento de lazer e integração entre os participantes, organizadores e torcidas. Teremos ao longo do ano competições para todas as categorias no futebol e futsal – comentou o Secretário de Esporte e Lazer, Alex Gomes da Silva.

A Secretaria de Esporte e Lazer fica na Rua Dona Apolinária, s/n, Centro, anexo ao Estádio Municipal. Mais informações pelo telefone 3352-6444.


Comentários