27 outubro, 2017
Comentários

Inscrições da Corrida das Cidades, em Três Rios, seguem até dia 10

As inscrições para a quarta etapa da Corrida das Cidades, uma parceria entre o SESI e a TV Rio Sul, foram prorrogadas até 10 de novembro. O novo prazo dá mais tempo aos atletas que disputarão a prova que percorrerá as ruas de Três Rios, cidade no Centro-Sul Fluminense. A prova acontecerá no domingo, 19 de novembro.

As inscrições podem ser feitas na unidade do SESI Três Rios (Rua Ver. Mário Castro Reis, 25, no bairro Nova Niterói) ou nas unidades do SESI nos municípios de Barra Mansa, Barra do Piraí, Volta Redonda e Resende.

As inscrições são limitadas a 400 participantes. Os atletas serão divididos em categorias feminino e masculino, de acordo com a faixa etária (18 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos ou acima de 50 anos) e distância percorrida (5 ou 10 km). A taxa de inscrição é de R$ 25 para sócios da área de lazer do SESI e R$ 35 para não-sócios.

Todos os inscritos receberão uma camisa especial do evento e uma medalha. A cronometragem será eletrônica, através de chips nos tênis dos participantes. Serão premiados os três primeiros melhores colocados de cada categoria. A corrida terá duração máxima de 120 minutos — após este tempo, não haverá classificação.

Mais de 1.500 pessoas já participaram das três primeiras etapas realizadas em Volta Redonda, Barra do Piraí e Barra Mansa. O último desafio será em Resende, em 17 de dezembro.

Comentários