22 outubro, 2018
Comentários

Inscrições para a II Corrida da Bíblia estão abertas em BM

Os atletas interessados em participar da II Corrida da Bíblia em Barra Mansa têm até 04 de dezembro para se inscreverem na competição. Marcada para o dia 9 do mesmo mês, com largada às 8 horas e percurso de 7 quilômetros, a corrida tem capacidade para 200 participantes.



Segundo um dos organizadores do evento, pastor José Roberto Machado, as inscrições podem ser efetuadas pelos WhatsApps (24) 9-8128-1563/ 9-9954-1973 e 9-9949-9547. Aos sábados, a inscrição pode ser efetuada, presencialmente, na loja da Conquista Veículos, situada na Avenida Domingos Mariano, 903, no Centro, das 8 às 12 horas. “Para ser inscrever é necessário efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 40, ter a partir de 18 anos de idade e apresentar o número do RG e CPF”, explicou José Roberto lembrando que os inscritos receberão o kit contendo uma camisa personalizada e o chip da corrida no dia 8 de dezembro.



A largada da corrida será na Praça da Liberdade Dante da Fonseca, no Centro, com trajeto seguindo pelas seguintes vias públicas: Avenida Joaquim Leite, Avenida Doutor Francisco Villela de Andrade Neto, Rua Ari Fontenele, Rodovia Sérgio Braga com retorno na altura do Sesi, Avenida Dário Aragão, Rua José Marcelino de Camargo, Rua Prefeito João Chiesse Filho, Avenida Hamilton Reis Alves, com retorno na Avenida Três de Outubro, Avenida Domingos Mariano e novamente Avenida Joaquim Leite, com chegada na Praça da Liberdade.



Serão premiados com troféus os três primeiros colocados de cada categoria (18 a 30 anos/ 30 a 40/ 40 a 50/ e 50 anos em diante). A II Corrida da Bíblia tem apoio da Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, e organização do grupo Corredores de Cristo de Barra Mansa.

Comentários