30 agosto, 2016
Comentários

Inscrições para o Festival Rio Sul SESI de Natação terminam nesta quarta, dia 31

Primeira etapa acontece no próximo sábado, 3 de setembro, em Barra do Piraí. Evento vai percorrer cinco cidades do Sul e Centro-Sul Fluminense até dezembro

Terminam nesta quarta-feira, 31 de agosto, as inscrições para a primeira etapa do Festival Rio Sul SESI de Natação – uma parceria entre o SESI e a TV Rio Sul. O encontro vai reunir interessados pelo esporte de todas as idades para estimular a prática esportiva, a qualidade de vida e a responsabilidade social no Sul e Centro-Sul Fluminense.

A primeira etapa será realizada no próximo sábado, dia 03 de setembro, a partir das 8h, no SESI de Barra do Piraí. Os competidores podem participar da modalidade individual ou do revezamento 4 X 25 metros. Os participantes serão divididos em categorias – a partir de quatro anos até a categoria master, acima de 25 anos.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do Sistema FIRJAN, através do link www.firjan.com.br/festivaldenatacao . Os inscritos deverão levar um quilo de alimento não perecível no dia da prova.


A segunda etapa do Festival Rio Sul SESI de Natação será na cidade de Resende, em 24/09. Depois, a disputa segue para os municípios de Barra Mansa (22/10), Três Rios (05/11) e Volta Redonda (03/12).

Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 0231 231

Comentários